Galpão G4

O Galpão 4 é um empreendimento voltado para promoção de eventos de pequenos e grandes portes, desenvolvendo um padrão de qualidade assim como as outras estruturas das casas na qual a produtora A3 Entretenimento está à frente.

O G4 como ficou conhecido, conta com 8.200m². Os espaços foram milimetricamente planejados para melhor servir os freqüentadores da casa como: pista de dança coberta, camarotes Vips laterais que ficam ao lado do palco, bares em toda sua extensão, banheiros fixos, camarins climatizados, saídas de emergência, setor administrativo, depósito e entradas exclusivas para os públicos de pista, camarote e artistas, além de um estacionamento privativo.

A casa foi projetada para comportar 12 mil pessoas. Ela fica localizada na Av. Osório de Paiva, em frente ao terminal do siqueira, disponibilizando também o acesso de pessoas que utilizam os transportes públicos.

O horário de funcionamento da casa, também foi pensado em disponibilizar uma melhor viabilidade para quem gosta de curtir forró nos dias de domingo. O G4 é a única casa de show de fortaleza que funciona de 12h (meio dia) a 00h (meia noite), possibilitando um conforto maior para quem gosta de voltar mais cedo para casa e trabalhar no dia seguinte.

A inauguração do Galpão 4 aconteceu dia 10 de janeiro de 2010 com as bandas: Forró do Muído, Forró do Bom, Novo Balancear, Boca a Boca, Chapéu de Couro e Dedim Gouveia e foi Record de público, esgotando os ingressos.