Forró no Sítio

O Forró no Sítio foi criado com o pensamento de mudar o conceito das casas de show de Fortaleza.

O mercado de entretenimento estava precisando de inovações e foi nesse intuito que a A3 Entretenimento, empresa que faz a produção de várias casas de show e bandas de forró, decidiu no ano de 2005 transformar um sítio, em uma casa de show criando assim o FORRÓ NO SÍTIO.

Inicialmente a casa tinha uma estrutura rústica de um sítio local da região do Eusébio, mas com o passar dos anos, foram surgindo modificações em suas estruturas para suprir os padrões exigidos e desejadas pelos idealizadores, organizadores e os órgãos competentes da capital cearense.

Localizada entre a cidade do Eusébio/ce e o Aquiraz/ce, há poucos quilômetros da capital cearense o Forró no Sítio antes contava com um ambiente interno de 12 mil m² bem servido de bares, banheiros, quiosques de alimentação além de um estacionamento capacitado para mil carros. Não demorou muito e o Forró no Sítio logo caiu no gosto do público passando a ser freqüentado pelas classes A e B de Fortaleza. E foi a partir daí que o Forró no Sítio passou a realizar grandes eventos, exatamente por se tratar de um espaço amplo e diferente dos demais.

Já no começo do ano de 2009 a casa Forró no Sítio passou por uma grande reforma, ficando ausente de festas por alguns meses. Com a reforma o espaço da casa dobrou, e hoje a estrutura é para comportar 16 mil pessoas.

Tudo foi planejado para oferecer o melhor no quesito conforto, comodidade, autenticidade e requinte. O intuito da nova estrutura é servir melhor os nordestinos, os forrozeiros, como também todos os turistas que nos visita.

Hoje a casa conta com vários ambientes, voltados para todos os tipos de gostos e estilos como:

  • O BAR DA BOA: É voltado para quem gosta de um local reservado, com bebida e comida de qualidade,. É um um ambiente agradável para juntar os amigos, bater um papo e claro curtir um bom forró. O bar é gerenciado pela empresa Colher de Pau, na qual já é consolidada na capital por seus serviços;
  • O BARRACÃO: É um ambiente voltado para quem admira e curte o melhor do samba e/ou pé de serra. O local foi desenvolvido para que as bandas se apresentem num palco pequeno, fazendo um show mais perto do público;
  • CAMAROTE TEMÁTICO: Conta comm entrada exclusiva, estacionamento privativo para 400 carros, banheiros climatizados e ampla visão da festa incluindo curtir o show na parte da lateral do palco. Criando especialmente para pessoas que gostam de exclusividade.
  • ESTACIONAMENTO: Nesta nova estrutura, o estacionamento continua servindo com o mesmo padrão de atendimento e respeito com os clientes. O local também se transforma em eventos de grande porte em ANEXO, um espaço totalmente montado e estruturado de acordo com o padrão do show a ser realizado.

  • PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO: Conta com um leque de opções para lanche Fast-food, como: Pizza, Sushi, Crepe, Sanduíches e outros. A praça de alimentação possibilita ao público do Forró no Sítio um agradável momento na hora da alimentação.

  • BARES: Em formato de quiosques, os bares foram espalhados estrategicamente em diversos locais da casa, para promover um melhor atendimento na hora do show.