Vote nas melhores nos melhores do ano da TV Diário

Nossas bandas e cantores estão concorrendo ao prêmio melhores do ano feito pelo Sábado Alegre da TV Diário.

Melhor Banda de Forró?
- Aviões do Forró
- Forró do Muído
- Solteirões do Forró

Melhor Cantora de Forró?
- Solange Almeida
- Simone Mendes
- Simaria Mendes
- Monique Pessoa

Melhor Cantor de Forró?
- Xand Avião
- Binha Cardoso
- Zé Cantor

É isso ai pessoal vamos votar nas melhores contamos com vocês para mais essa vitória!

link: http://hotsite.verdesmares.com.br/osmelhoresdoano/forro/


Comentários
Antº Fábio Silva Soares (24/11/2010 as 14:21)

Olá,tudo bem!

Bom para comerçar todas são ótimas na minha opinião
todos tem talentos e qualidade no forró e são vitóriosos
em entretenimento.
A melhor banda do momento que por onde passa é lotação em todas casas de show”s é o forró do muido sem preconceito está tá na boca do povo.
Enquanto a cantora vai para Monique Pessoa essa vai longe e de muito sucesso.
Agora o cantor com todo respeito é o Zé cantor.

Ratificando todos são ótimos mais um é escolhido para merecer essa vitória promovido pela A3 entretenimento e tv diário.

Abrs:

jessica (24/11/2010 as 17:49)

na minha opnião e muido que e a melho banda de forro beijos e a melho cantora de forro e simone e simaria e binho

Glaubya Millena (24/11/2010 as 23:02)

Nada melhor que ver novamente meu MUÍDÃO, em mais uma competição, e se Deus quiser, ganhará o trofeu de melhor banda 2010, e as nossas divas (SIMONE OU SIMARIA) com o titulo que melhor cantora 2010. PAIXÃO DE FÃ NÃO TEM LIMITE!… EU AMO ESSE MUÍDO.

jane / acai - ma (25/11/2010 as 02:43)

melhor banda de forro ? ainda perguntas pq bem ? ‘e claro que ‘e meu muidao.

Tatiane (26/11/2010 as 16:04)

Ainda precisa pergunta MUIDO não tem pra ninguem ´
´´muido è e vai ser sempre a melhor do mundo´´

Tatiane (26/11/2010 as 16:05)

muido muido muido

Tatiane (26/11/2010 as 16:08)

muido ñ tem mais fã agora e torcida ´´MUIDO FC

fabiana (27/11/2010 as 20:09)

avioes e o melhor do mundo amo d+.

mary (27/11/2010 as 20:10)

se nao for avioes para com isso ,solange e xandinho nao tem pra ninguem .

Marcos Leal da Silva (27/11/2010 as 23:50)

Não tenho nenhuma duvida que o gordinho do Avião o nome dele é Alexandre to com vc e não abro nem para o trem! Vamos comemorar mais uma vitoria> As outras bandas tiro o “chapeu” Muído e Solteirões mais aí em Fortaleza só toca o Avião……….

Jordana (28/11/2010 as 17:45)

Pra mim muido é e sempre vai ser a melhor banda do Brasil e do mundooo..
Simone,Simaria e Binha amo vcs…

railane (28/11/2010 as 21:44)

concerteza muido! é a melhor banda de forró e sempre vai ser…. eu amo de mais!

ana cleia (29/11/2010 as 18:36)

o forro do muido e o melhor .eu to torcedo por vcs.

naiara (29/11/2010 as 23:45)

eu adoro a a3 mais amo muinto mais forro do muido e as coleguinhas elas çao de + nunca vie elas de perto mais sei que o amor e o respeito que eu sinto por elas e maior que o premio que elas estão concorrendo se um dia visse elas não dismaiaria para curtir um dos melhoris momentos da minha vida se um dia chegasse perto delas diria não inporta a distancia meu amor e tão forte que nem a maior distancia do mundo fara com o que eu as esqueça amo voces simone e simaria vc tanbem binha

maytalo renan (01/12/2010 as 00:09)

so da muido na banda silmara e a cantora e xand com certeza !
pq muido e so o tody !

paulinha (03/12/2010 as 20:00)

A MELHOR BANDA DE FORRO SEM DUVIDAS É FORRO DO MUIDO ESSES COLEGUINHAS SAO D++++ AMU AMU MUIDO
BJÃO SIMONE E SIMARA

jessica (08/12/2010 as 23:44)

a melhor banda e muido minhas colequinha adoro elas

samara giselly (13/12/2010 as 15:44)

claro que é a simone e a simara

Renatinha (14/12/2010 as 01:18)

coleguinhas muído é muído e não tem pra ninguém não rapaz! Elas fazem o forró fazer acontecer.. Forró do Muído e A3 parceria que só poderiia mesmo dá certo!! FORRÓ DO MUÍDO VAI GANHAR..

Rose (16/12/2010 as 20:01)

A melhor banda e MUIDO claro as coleguinhas simone e Simaria, vai ganhar, vai ganhar e SHOW.

Rose (16/12/2010 as 20:04)

MUIDO E SHOW.

jorge (18/12/2010 as 10:42)

nao tem pra niguem nem pra avioes nem pra solteiroes é so muido a melhor

rugenia (29/12/2010 as 13:44)

muido ñ tem pra ninguem
só tenho 11 anos bejos para coleguinhas

Bruna ribeiro ;* (05/01/2011 as 16:13)

Forro do muido vai ganha sem duvidas sz’ karacas Amo Simone & Simaria elas sao lindas,simpaticas carinhosa com os fa, isso e td que um fa precisa d seu idolos! Forro Do Muido tem e vai ganha esse Premio <3'

merciasena (29/08/2011 as 13:23)

aah melhor banda claro Q é O FORRO DO MUIDO
e as melhores contoras simone mendes e simaria mendes amoo esse muidao

walison (15/09/2011 as 10:39)

E claro que e o muidãooooooooooo.aviões ja teve suas musicas bonitas hoje se conta nos dedos as que prestam .atualmente so da muidão na cabeça.vamos relembrar que tem outras bandas boas como calcinha preta a mais gostosa do brasil e nossa antiga e querida magnificos.

lukinhas (17/09/2011 as 18:05)

Sem duvidas nenhuma, a melhor e o meu muidao…
As outras tambem sao boas, mais as coleguinhas arrebentao.
Ja pra a melhor cantora ou vai ser Simaria ou vai ser Simone, boa sorte pras duas gosto muito de vcs…
bjs

henrique (03/10/2011 as 15:40)

melhor banda
1 forro do muido
2 solteiroes
3 avioes

cantoras
1 simaria
2 simone
3 joelma

cantores
1 binha cardoso
2 alexandre
3 naldinho

henrique (03/10/2011 as 15:50)

simaria eu te amo eu gosto muito de voce volta atras.

valencia martins (13/10/2012 as 21:29)

Onde tem aviiao nao tem pra NINGUEM…..
Amuh soll Almeida e Xande Aviao!!!!!!!!!!!!!!!