Agenda lotada: Solteirões do Forró só tem a festejar

Uma agenda com shows quase todos os dias não é para qualquer banda. Por isso, Solteirões do Forró com certeza tem o que comemorar neste mês de maio. Com apresentações de segunda a segunda, a banda faz sucesso pelo Brasil afora e vai tocar em várias cidades das regiões Norte, Nordeste e Sudeste.

Solteirões vem alcançando grande destaque com um repertório de estilo parecido ao que o consagrou há alguns anos. E essa batida promete animar os fãs de carteirinha do forró.

A dedicação dos empresários e divulgadores do Solteirões também faz parte dessa conquista. A equipe trabalha com empolgação para levar o ritmo da banda cearense para o País inteiro.

Além disso, para comprovar esse sucesso, a banda conta com um grupo musical de talento. Tudo isso confirma a cada ano o sucesso construído ao longo de uma carreira dedicada à batida do forró.


Comentários
Daniel Aguiar (11/05/2010 as 19:14)

Olá A3 entretenimentos. Estou fazendo um banner para meu evento e fiz o download da logomarca do Solteirões, e infelizmente não abriu aqui, vocês poderiam recolocar a logomarca? Ah, a do Forró do Muído também, baixei mas o problema é que ela está com uma cor meio ‘morta’ diferente dessas que vocês estão usando. Postem elas e sem fundos.O mais rapido possivel, POR FAVOR. Agradeço.

Joaci Ferreira dos Santos (12/05/2010 as 02:22)

Realmente olhando as agendas os solteiroes tem mais shows do que ate os avioes do forro esse reconhecimento era pra a banda solteiroes já terem alcançado faz tempo,agora dizer que a dedicaçao dos empresarios e bla,bla,bla peraé a banda so fica em segundo plano os empresarios prioriza os avioes e muido sabendo que os solteiroes é a melhor banda do grupo cadé o DvD dos solteiroes?a banda nunca esteve aqui em salvador era pra esta arrazando por essa regiao aqui na bahia nunca veio alo A3 vamos abrir essa porta pra banda porque eles merecem sou fanzaço aqui de salvador rezando pra que um dia eles possam trazem essa batida avassaladora pra cá se vinher uma vez ira tomar seu espaço aqui rapidinho parabens solteiroes e vamos lá A3 acorda pra vida e vamos botar os solteiroes aonde a banda merece,nesses shows que irao acontecer em sao paulo e rio nao se consegue uma apresentaçao em um programa de tv por lá nao?Vê o amigo Raul gil da band quem sabe vamos se mexer pessoal ok,abraços.

Joaci Ferreira dos Santos (12/05/2010 as 14:12)

Dia 13 no DANADIM gravaçao do CD porque nao um DVD pelo amor de Deus esse repetorio que sera gravado dia 13 nao é o mesmo cd promocional de maio peraé né nao se encontra um dvd da banda(nem pirata)pelo amor de deus ninguem merece gravaçao do repertorio novo que é o mesmo promocional de maio vou sair daqui de salvador pra conferir isso pessoalmente no Danadim.

Cássio Fontenele (13/05/2010 as 01:43)

Com certeza, esse mês de maio vem cair como uma luva à Solteirões do Forró. Com o novo repertório, turnê São Paulo – Rio, espero que a banda conquiste um público bem maior, Brasil a fora. Um DVD viria bem a calhar.

francisco caninde zorro (18/05/2010 as 20:04)

e o melhor de forro da atualidade, estive com eles na vaquejada de itaja.

masseu gall (24/05/2010 as 02:29)

todas as banda da a3 e muito boas mais avioes e muido sao mais legal e claro soteroes ta muito boa utimamente com monique pessoa !!!!!!!!!!!

os irmaos pedro e leo de potengi-ce (13/10/2010 as 19:43)

estivemos no forro na chacara em juazeiro do norte,foi massa no ultimo dia 02/10/10 e vamos pra altaneira dia 14/10/10 e queremos alo pra gente,valeu ze canto e monique pessoa

FARRADOR-ICO CE -IPAUMIRIM-CE (10/11/2010 as 14:22)

E ai galera adoro Solteirões, Não perdo uma festa aqui na minha região!!! Fui a vaquejada de Jaguaribe-ce, depois tocou aqui em Ouro Brando-ce, depois fui em Umari-ce, depois Bom Jesus-pb, depois Uirauna-pb, e as de mas que tiver aqui to e dentro heheheh…..

Parabens pra essa banda maravilhosa!

O amado Batista do Forro!

Galera si quiserem me manda e-mail sob a banda agenda e tudo mas com certeza vo esta dentro abraço a todos!!!

eloina (29/05/2011 as 13:46)

adoro vcs!!!!!!!!!!

gustavo alves (21/07/2011 as 23:47)

eu sou de guaramiranga mais aonde vcs anda eu estou junto eu sou que nem o cloves neto valeu

Glaucyanne (06/10/2011 as 16:52)

Adooooooooooooooooro d+ essa banda!!!!!!!!!!!!!

paulo (01/11/2011 as 12:58)

zé eu sou teu fã eu sou o paulo ricardo da viff jeans

thaynná (18/11/2011 as 16:26)

estou muito feliz com a volta da taty para o solteirões…
vamos dançar e se apaixonar com as musicas inesquesivel dessa cantora linda.

emanuel (03/12/2011 as 12:42)

essa banda e show…
mulungu-ce